Feliz Aniversário Mãe!!



Você foi a pessoa que mais me amou no mundo, a que sempre cuidou de mim e a que fez tudo que esteve ao alcance pra mim fazer feliz.
Foi quem me amou antes mesmo de mim conhecer e que todo o amor só se intensificou quando nasci. Foi quem me alimentou quando meus dentes não tinham nascido, quem me carregou no colo quando minhas pequenas pernas não suportavam meu peso, quem acordava todas as noites sempre que ouvia meu choro.
É quem sempre me conforta com seus abraços, quem contava história pra dormir, quem me cobria quando o frio cortava a noite. Foi sempre atenciosa com minhas besteiras, sempre paciente com meus erros e sempre me apoiou nas minhas decisões.
Nunca sonhou em me ver advogada, nem nunca me forçou a fazer nada que eu não gostasse. Sempre foi a primeira a sorrir com minhas histórias, sempre a primeira a torcer por mim nas minhas competições e sempre aquela que vibrava com minhas conquistas.

Lembro das vezes que caia, do sangue escorrendo na minha pele e você sempre era minha médica, apesar de não ser formada em medicina. Você era minha estilista e sempre aceitava meu jeito diferente de vestir. Você é quem me defende de boatos maldosos e quem sempre confia em cada palavra minha. É você que sempre esteve ao meu lado. É você que sempre me abraçava quando eu não conseguia, chorava e sofria. É você quem sempre me recebe com um sorriso no rosto, apesar de fazer as coisas errado. É sempre quem me liga só pra saber se estou bem. É minha advogada, médica, nutricionista, psicologa e tudo que existir.
É minha amiga, minha mãe e a pessoa que cuidará sempre de mim.

É cada pedacinho dos meus sorrisos e cada forte abraço. É a pessoa que mais me orgulho e aquela que sempre amarei, por cada dia da minha vida.... Até a eternidade.

Te Amo Mãe.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Mais uma vez, você.



Tudo parece se encaixar em cada movimento seu, parece que meu mundo gira em torno de sua existência. Cada pedaço desconhecido em mim, surgi de encontro ao teu olhar.
Mas é como se tudo fosse só pra ser olhado, jamais tocado.
É como se você estivesse no palco e eu fosse apenas parte de uma plateia.
Eu vejo as coisas acontecerem, o destino me mostra tudo com exatidão, mas não posso interferir. Não consigo continuar o que não tem vírgulas pois o ponto final já foi imposto pela vida. A dor não é intolerável como antes, ela me fortifica.
Mesmo tendo dito adeus e prometido não mais, isso não significa que meu sentimento por você mudou. Talvez nunca mude!
Ele continuará presente em mim por toda minha existência, eu é que não mais viverei por ele! Minha vida corre como um rio, os meus dias voam como aguias e eu não posso perder nenhum minuto. Tenho que viver a minha vida, mesmo que você não esteja mais presente nela, eu tenho que acordar todas as manhã e imaginar um novo dia, mais um desafio.
Nem tudo que a vida nos dar deixa-se intacto. Ela modifica e nos torna aquilo que mais convém.
As dores e magoas me moldaram. As pedra que eu tanto tropecei foram o que me tornaram forte pra superar tudo isso.
A falta e o vazio sempre estarão presentes, jamais serão preenchidos. Não por eu não querer esquece-los, mas porque sei que preciso deles. Preciso de provas que aquilo tudo foi real, não foi só um sonho. Tenho que crer que não foram só das magoas que você me fez passar. Foram momentos únicos, simples mas no entanto, perfeitos porque por mais doloroso que tenha sido te ver partir, os dias felizes valeram muito mais que os tristes.
E, na verdade você nunca partiu, só não está no lugar onde eu queria que estivesse.

Sinto que o mundo sempre dar um jeito pra que as coisas entre nós aconteçam e desaconteçam. Quando parece que tudo estar quase por certo, as dúvidas e os desencontros parecem ter uma presença constantes.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

O que eu sou não é o que você ver.




Eu amo chocolate, adoro series americanas, não falo nenhuma outra lingua diferente do portugues, amo twilight e não ligo para as coisas que dizem sobre.

Pelo menos alguns do meus amigos gostaram de É o tchan, assistiam Tv cruj e os Teletubs. Eu também já fiz isso, e não me envergonho de dizer que fiz. Todo mundo já teve sua fase meio rock, meio emo, meio pop e eu também já tive. Todo mundo já foi ou é um pouco esquisito/estranho e acho que também sou um pouco disso. Todo mundo, apesar das semelhanças, é diferente. Eu sou diferente. Amo ler, escrever e tudo relacionado a literatura. Não gosto muito de Machado de Assis, mesmo assim leio suas obras. Não gosto de regeea e rap, tenho meu proprio estilo de música. Sou eclética e odeio gente que tenta me mudar. Eu sou assim, aceite ou me ignore. Odeio gente que me imita, mas deixo passar. Me irrita gente sem personalidade propria ou que usa algo para subir no pódio. Odeio gente que não sabe lidar com a fama, aumenta a ganancia e impina o nariz. Sei que não existem contos de fadas mas não deixo de crer no meu final feliz. Sei que meu mundo não é perfeito, mesmo desejando o contrário, mas sempre que eu fecho meus olhos aquilo que eu quero se torna realidade. Tenho meus medos e sei lidar com eles, tenho minhas fraquezas mas procuro sempre me apoiar na coragem e tenho os meu sonhos, que apesar de serem muitos, sempre busco torna-los realidade. Tenho meus defeitos e sei que são muitos mas estou tentando muda-los. Minhas qualidades são poucas mas cada dia que passa procuro descobrir mais algumas em mim. Jamais desisto do que eu quero e não mudo de opinião, sou firme quando digo algo. Não volto atrás numa decisão. Procuro sempre dar o meu melhor mesmo que eu não consiga chegar ao meu limite. Tenho fé em Deus e sei que isso me faz mais forte. Tenho minha religião, opinião e personalidade propria e isso ninguem muda em mim. Sou assim e gosto assim, então não me peça pra mudar nem torça que eu mude. Apenas me aceite, para mim isso já é suficiente.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments