Je t'aime...




Queria que voç soubesse tudo o que se passa dentro de mim. Queria poder ti dizer cada doce sonho meu, casa medo e tudo que me aflingi.
Queria poder dizer "eu te amo", e sorrir depois que dissesse. Queria poder está sempre ao seu lado. Queria poder ver o sol se por no calor dos teus braços. Queria ser o motivo de todos teus mais sinceros sorrisos. Queria ser a voz do teu coração e a imagem dos teus olhos.
Queria está em cada pensamento teu.Queria ser casa sonho lindo teu. Queria ser a adrenalina que faz teu coração bater cada vez mais forte dentro de ti. Queria ser o sol que aquece tua pele e a chuva que molha teu corpo.

Queria ser casa pedido teu. Queria ser tua manhã e noite. Queria ser tudo que te ronda. Mas jamais quero ser o motivos de tuas lagrimas pois, as lágrimas sempre saem do teu coração. E eu não suportaria nem mais um dia se te perdesse.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários: