Isso é tão Bella KKK'

Sempre fui firme nas minhas decisões. Sou inabalável, ou pelo menos era. Hoje no entanto sou toralmente dependente da existencia de Edward.
Quando me mudei para Forks bem no começo do segundo sementre achei que minha vida aqui seria horrenda. Nunca gostei de Forks, do verde nem de dias nublados. Mas como minha mãe iria com Phil pra Florida, eu ficaria em Forks com meu pai.
Odiei aquela cidade desde do primeiro dia, e hoje sou completamente grata a ela. Pois ela me mandou o amor da minha existencia. Existencia porque eu pretendo ama-lo além da minha mediocre vida. Edward é meu paraiso particular.
Ele diz que eu fui sua heroina, mais na verdade todas as vezes que eu me via em perigo, ele estava lá pra dá sua "vida" pra salvar a minha.
Mesmo que as vezes o destino tivesse colocado obstáculos no meu caminho e até tentado nos afastar, nosso amor é mais forte. Tão forte que enfrantamos todos eles e continuamos juntos. Seja qual for o obstaculo, seja qual for o perigo, eu me arriscaria pra manter Edward a salvo, porque o mundo não me interessaria sem ele. E ele também faria o mesmo por mim.
Como ele me disse uma vez - Eu não existiria sem você Bella. Como se fosse obvio demais pra se perguntar.
Ele foi a pessoa mais importante que surgiu na minha vida. Nunca imaginei que alguém como eu poderia amar alguém tanto assim. E por mais incrivel que seja ele também me ama. A pessoa mais perfeita que já ouvi falar. Muito mais romantico e galantiador do que Romeu. Muito melhor do que um Principe encantado de um contos de fadas. Porque ele é real. Não é um personagem de uma história ou o mocinho de um filme de amor, ele é tão real quanto sua voz aveludada. Tão mais especial do que seu sorriso. Tão mais encantador do que qualquer outra coisa no mundo. Até porque no meu mundo ele é a coisa mais importante. Ou seja ele é o meu mundo.
Eward é como as estrelas à noite, não existe beleza em uma noite em que as estrelas não estejam presentes. Não haveria motivos de contemplar o céu infinito sem estrelas . Não que o céu não seja belo, porque se eu dissesse isso seria mentira, mas ao lado das estrelas ou até mesmo da lua pálida numa noite fria, seria constangedora a situação do céu estando ao lado delas.
Antes de Edward surgi na minha vida, meu céu não tinha estrelas e minhas manhãs eram tão escuras quanto a noite, não existia motivo de contemplar a imensidão num céu escuro. E no entanto quando ele apareceu, foi como um meteoro passando no meu céu, deixou tudo tão claro que eu consegui ver as estrelas e nelas encontar razão pra contemplar o céu. E quando Edward me deixou foi como se o meteoro tivesse caido e tudo voltasse a ser escuridão. Talvez até mais escuro do que antes pois dessa vez eu tinha motivos pra olhar o céu só não conseguia vê-lo. E agora quando eu o tenho novamente comigo meu céu ficou claro de novo, não como antes pois agora nada mais pode fazer a escuridão me entorpecer. Eu sempre verei as estrelas nas noites frias, e sempre o terei comigo pra todo meu sempre...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários: