This is me



Eu sou uma garota metade mulher, metade menina e vou crescer assim. Acho graça onde não há sentido. Acho lindo o que não é. O simples me faz rir, o complicado me aborrece. Tenho um coração maior do que eu, tenho o tamanho de um sonho. Coragem eu tenho um monte, mas medo eu tenho poucos. Minha bagunça mora aqui dentro, pensamentos entram e saem, nunca sei aonde fui parar. Mas uma coisa eu digo: eu não páro.
Perco o rumo, ralo o joelho, bato de frente com a cara na porta: sei aonde quero chegar, mesmo sem saber como. E vou. Nada de meias-palavras, palavra é igual oração: tem que ser inteira se não perde a força. Sou menina levada, princesa de rua, sou criança crescida com contas para pagar. amo com todas as letras. A-M-O. Amo e invento. Sem restrições. Sem medo. Sem frases cortadas. Sem censura. Sem pudor. Quer me entender? Não precisa. EU ME ENTENDO. (y)'

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários: