O que eu sou não é o que você ver.




Eu amo chocolate, adoro series americanas, não falo nenhuma outra lingua diferente do portugues, amo twilight e não ligo para as coisas que dizem sobre.

Pelo menos alguns do meus amigos gostaram de É o tchan, assistiam Tv cruj e os Teletubs. Eu também já fiz isso, e não me envergonho de dizer que fiz. Todo mundo já teve sua fase meio rock, meio emo, meio pop e eu também já tive. Todo mundo já foi ou é um pouco esquisito/estranho e acho que também sou um pouco disso. Todo mundo, apesar das semelhanças, é diferente. Eu sou diferente. Amo ler, escrever e tudo relacionado a literatura. Não gosto muito de Machado de Assis, mesmo assim leio suas obras. Não gosto de regeea e rap, tenho meu proprio estilo de música. Sou eclética e odeio gente que tenta me mudar. Eu sou assim, aceite ou me ignore. Odeio gente que me imita, mas deixo passar. Me irrita gente sem personalidade propria ou que usa algo para subir no pódio. Odeio gente que não sabe lidar com a fama, aumenta a ganancia e impina o nariz. Sei que não existem contos de fadas mas não deixo de crer no meu final feliz. Sei que meu mundo não é perfeito, mesmo desejando o contrário, mas sempre que eu fecho meus olhos aquilo que eu quero se torna realidade. Tenho meus medos e sei lidar com eles, tenho minhas fraquezas mas procuro sempre me apoiar na coragem e tenho os meu sonhos, que apesar de serem muitos, sempre busco torna-los realidade. Tenho meus defeitos e sei que são muitos mas estou tentando muda-los. Minhas qualidades são poucas mas cada dia que passa procuro descobrir mais algumas em mim. Jamais desisto do que eu quero e não mudo de opinião, sou firme quando digo algo. Não volto atrás numa decisão. Procuro sempre dar o meu melhor mesmo que eu não consiga chegar ao meu limite. Tenho fé em Deus e sei que isso me faz mais forte. Tenho minha religião, opinião e personalidade propria e isso ninguem muda em mim. Sou assim e gosto assim, então não me peça pra mudar nem torça que eu mude. Apenas me aceite, para mim isso já é suficiente.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários: